Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Passeio de Natal em Lisboa
Grande noite de Natal

Lisboa natalícia, enfeitada e iluminada, repleta de pessoas pelas ruas e ruelas, com o cheiro da castanha assada a fazer-se sentir. O cenário perfeito para o "Passeio Solidário" organizado pelo Grupo Desportivo.

A noite estava fantástica e muito activa, a cidade tinha outro encanto com a sua beleza natalícia, com um rio de gente que se dirigia ao Terreiro do Paço para assistir à projecção de imagens sobre o Arco da Rua Augusta.

Nós também, e o que parecia fácil, complicou-se, mas chegámos a tempo de assistir a um magnifico espectáculo de luz e imagem.

A Praça do Município, mesmo ali ao lado, apresentava uma aldeia de Natal e uma decoração nos edifícios que é difícil descrever tão bom gosto. Nós ficámos surpresos!

Com tanta animação e luz, decidimos subir ao Miradouro do Castelo de São Jorge para observarmos a nossa cidade numa panorâmica aérea. Lisboa estava cintilante como uma enorme árvore de Natal.

Antes de regressarmos, efectuámos a tradicional paragem obrigatória na ginjinha, acompanhada com umas quentes castanhas assadas. Estavam reunidas as energias para o regresso.

Um passeio agradável numa noite inesquecível, em que o grupo se divertiu e aliou o desporto ao prazer e lazer. Evento a repetir no próximo Natal.

Por Rafael Franco, 2-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos