Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Open das Laranjas 2010
Dia 15 de Maio de 2010. Inscrições até dia 10 de Maio


Depois do sucesso do ano transacto, o ténis de campo está de volta para mais um Open das Laranjas 2010.

Mais uma vez, será um torneio a realizar num único dia, com o intuito de maior confraternização entre os presentes e de uma «barrigada» de ténis, para quem consiga chegar à final.

Mais uma vez o convite é endereçado a todos os profissionais, amadores, «jeitosos», amantes do ténis e até mesmo para aqueles que nunca jogaram, mas que já ouviram falar, pois a ideia é transformar o dia 15 de Maio (Sábado), no dia do ténis de campo do Grupo Desportivo.

O modelo do torneio, terá um Quadro de Singulares Masculinos/Femininos, um Quadro de Pares, onde haverá uma fase de grupos para que os menos afortunados possam jogar mais do que um jogo, e após apuramento do melhor de cada grupo, o modelo passará a ser tipo torneio.

Para os que não vão jogar, mas para dar todo o seu apoio ao(s) atleta(s), informo que o Clube tem um excelente restaurante, com uma belíssima explanada, onde é possível acompanhar os diversos jogos que irão decorrer nos courts circundantes. Para os miúdos existe muito espaço verde para poderem brincar dentro do recinto, sem incomodar os jogadores em prova.

Da minha parte o “Serviço” está feito, fico a aguardar pela vossa “Resposta” (inscrição) … e no dia 15 de Maio venham jogar ténis.

Inscrições limitadas por ordem de entrada na Secretaria.


Por Luís Remédio, 15-04-2010


Realização:
15 de Maio
Inscrição até:
10 de Maio
Ponto de encontro:
Clube de Ténis de Carcavelos
Valor:
20,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
10,00 euros
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos