Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
6ª Jornada - BPI vs Fidelidade B
Regresso às vitórias com uma exibição extraordinária

Num excelente jogo de Basket a equipa do Grupo Desportivo conquistou, na passada segunda-feira, uma importante vitória frente à equipa da Fidelidade B.

O resultado final, 52-40, não deixa margem para dúvidas em relação à superioridade demonstrada pela nossa equipa, sendo que ao intervalo o resultado era já de 28-23, a nosso favor.

Destaque para o último período do jogo, em que estivemos imparáveis a defender permitindo apenas 5 pontos à equipa adversária.
A atitude sempre positiva dos nossos jogadores, a calma, a concentração e a maior noção do risco, sobretudo em situações de maior agressividade que ocorrem ao longo do jogo, fizeram toda a diferença contribuindo de forma decisiva para a conquista desta vitória.

Refira-se que nas situações de contra-ataque tivemos um aproveitamento de 100% e da linha de lance livre obtivemos 14 pontos, o que evidencia uma clara melhoria face ao jogo anterior.

O jogo foi bastante combativo já que equipa adversária é constituída maioritariamente por jogadores com altura superior a 1,90m e com bastante experiência, mas não nos amedrontaram e com uma defesa muito forte e um ataque eficaz, conseguimos um excelente resultado.

Apesar do plantel da nossa equipa continuar fragilizado devido às lesões que estão a afectar 3 jogadores, continuamos na luta pela liderança da nossa série.

Para conhecer os resultados dos jogos consulte o quadro em anexo.

Por Francisco Barata, 18-01-2012



Anexos:






Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos