Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Turismo Rural > Arquivo de 2017

Cabeceiras de Basto
A Casa de Lamas, solar dos finais do séc. XVII, com origens no séc. XV e inteiramente restaurada, conserva vestígios arquitectónicos de épocas anteriores. No seu interior, evidencia-se uma Capela/Oratório do séc. XVIII.
 
Figueira de Castelo Rodrigo
A Hospedaria do Convento está integrada no complexo histórico do Convento Cisterciense de Santa Maria de Aguiar, monumento nacional, hoje uma confortável unidade de turismo de habitação.
 
Marco de Canaveses - Folhada
A Casa da Quintã, cuja construção inicial remonta aos finais do séc. XVIII, situa-se numa quinta na encosta poente da Serra da Aboboreira, oferecendo um ambiente único de calma e bem estar, rodeado de uma paisagem campestre.
 
Fafe - Medêlo
O Casal da Batoca é uma habitação rural totalmente remodelada. É um espaço onde a arte de bem receber e servir com requinte convive em perfeita harmonia com a tranquilidade e encanto próprios destas terras.
 
Oleiros
Dispõe de cinco quartos independentes, aos quais se atribuíram nomes das serras que rodeiam a Casa. Sala de estar e sala de jantar decoradas com mobílias centenárias, a par com, tv, internet sem fios e bar, bem como uma piscina moderna com água salgada.
 
Sintra
Recolhida entre o oceano e as montanhas pitorescas, a Quinta dos Junqueiros em Azoia, é uma maravilhosa “villa” com 5 chalés, na qual pode realmente abstrair-se de tudo.
 
Vieira do Minho
Na Quinta de S.Simão poderá fruir o verde da vegetação, o sol quente das tardes de Verão, a água abundante e cristalina dos seus ribeiros, ou o aconchego da lareira nos dias de Inverno, inserindo-se tudo numa ambiência tipicamente íntima e rural.
 
Vilarinha – Bordeira
Descanse num terraço com vista sobre o vale, sinta o cheiro da terra, o aroma do campo e viva cada detalhe deste recanto da serra com sabor a mar, no Monte da Vilarinha.
 
Cuba - Vila Ruiva
A recuperação da Casa do Alto da Eira, fiel à traça da aldeia, manteve o interior de xisto e a tijoleira de barro, que conferem uma climatização natural e integrada no ambiente envolvente.
 
Castelo de Vide
A Casa Amarela é um pequeno solar cuja construção original remonta ao Séc. XVII. Das suas características, quando foi iniciado o projecto de restauro, mantiveram-se as linhas arquitectónicas gerais, adaptando as novas divisões às novas funções. Manteve-se o ambiente familiar com todas as comodidades de uma unidade hoteleira moderna.
 
Lousã
O Quintal de Além do Ribeiro oferece a quem o habita uma vida de contacto e comunhão com a natureza. Os campos e os montes que o envolvem, possibilitam passeios e momentos de descanso e lazer. O rio Ceira proporciona, o contacto com a água, a contemplação, a natação ou a pesca.
 
Vieira do Minho
A Casa dos Martinhos situa-se na “Aldeia Turística de Agra, freguesia de Rossas, em pleno coração da Serra da Cabreira. A casa alia conforto e amplos espaços verdes, num contexto rural e de ambiente familiar, em contacto permanente com a natureza.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos