Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Turismo Rural >

imprimir
Castelo de Vide
Casa Amarela

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Praça D. Pedro V, 11
7320-113 Castelo de Vide

Situada na bonita cidade de Castelo de Vide, a Casa Amarela é uma habitação do século XVIII, classificada como sendo uma das referências da vila, com decoração Rocaille na fachada principal e o uso da cor amarela-ocre, pouco usual no contexto.

Características

Possui 11 quartos, 2 dos quais transformáveis em suites, as áreas comuns são acolhedoras e divididas pelos 4 andares da casa. Pequenas salas com jogos de mesa, uma pequena biblioteca, sala com lareira, um escritório e um sala com varanda de onde se pode apreciar a soberba vista sobre a serra de S. Paulo, e também possui uma piscina privada a 1km do hotel.

Todos os quartos têm casa de banho privativa e estão equipados com ar condicionado e televisão via satélite. Os acessos para deficientes estão assegurados com um quarto no rés-do-chão e um elevador que serve todos os andares.

O pequeno-almoço é servido na sala da cave, antigas cavalariças transformadas e pretende-se que seja o melhor momento do dia, ou pelo menos um óptimo começo, o repasto é servido em buffet e será aqui que poderá provar tanto os doces regionais como os melhores enchidos dos fumeiros dos lavradores de Castelo de Vide.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a recepção do empreendimento, telefone 245 901 250, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Preços

A tabela de preços, para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de entre 10% e 20% sobre o preço de balcão.

Por Direcção, 28-01-2017

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos