Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
O Grupo Coral cantou e encantou.
No Auditório da Escola Superior Artística do Porto

O Coro do Grupo Desportivo actuou no Auditório da Escola Superior Artística do Porto, como convidado, no Concerto do 19º Aniversário do Orfeão Portuscale. Participaram ainda o Orfeão de Ermesinde e o Orfeão Limiano.

O Concerto foi precedido de um almoço volante oferecido pelo Grupo Desportivo, momento de confraternização entre os presentes.

No Auditório cada Coro apresentou em Concerto um reportório bastante eclético e artístico, muito do agrado da assistência.

O Coro, convidado de Lisboa para o concerto, dirigido pelo maestro José Eugénio Vieira e acompanhado pela pianista Nataliya Kuznyetsova interpretou com grande nível artístico obras de Verdi, canções Napolitanas e alguns trechos de música tradicional Portuguesa e foi correspondido com calorosos aplausos do público.

O Concerto foi de elevada satisfação do público Portuense, o que perspectivou a realização de futuros eventos.

O anfitrião, Orfeão Portuscale, do Grupo Desportivo no Porto, recebeu os seus convidados com muita simpatia, zelo e cordialidad,e nas pessoas do Sr Presidente do Grupo Desportivo no Porto, o senhor Dr João Sampaio, do Snr Fernando Barnabé e do Maestro Hélder Magalhães, proporcionando uma excelente tarde cultural e musical.

O nosso Grupo Coral precisa de mais elementos com gosto pela música e ensaia somente à 5ª feira das 16 às 18 horas. Se gosta de cantar apareça na Rua Almirante Barroso e não se arrependerá.

Por Maria Moreira, 22-11-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos