Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Trail do Empreendedorismo 2023
10 km para pôr à prova a perseverança e a resiliência

Foi junto ao Mosteiro de Leça do Balio que foi dado o sinal de partida para a primeira edição do Trail do Empreendedorismo, promovida pelo IAPMEI com a organização técnica da Runporto.

As inscrições (gratuitas) estavam limitadas a 750 participantes, tendo esgotado logo no dia em que foram abertas.

O percurso de 10 km é praticamente todo feito no “corredor verde” junto do rio Leça com o intuito de pôr à prova a perseverança e a resiliência dos participantes.

A competição encantou os 750 participantes pela paisagem que os rodeava. Com o sinal de partida dado por Marta Pontes, vereadora da Câmara de Matosinhos e Nuno Gonçalves, vogal do IAPMEI, foi com muita motivação e alegria que se preencheram os quilómetros desta prova.

Foi uma manhã diferente, passada junto da natureza e no sentido da promoção do exercício físico para jovens (e menos jovens) e do convívio desportivo.

Na cerimónia de entrega de prémios participaram: Marta Pontes, vereadora da Câmara Municipal de Matosinhos; Nuno Gonçalves, vogal do IAPMEI; Júlio Lourenço, representante da União de Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões; e Bernardino Alves, presidente da Associação de Atletismo do Porto.

Por António Cardoso, 17-08-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos