Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Introdução à Arte – curso de pintura
Aprender a técnica a óleo

Estou a frequentar um curso de pintura em aguarela com a professora Eduarda e estou a adorar a experiência. Todas as minhas colegas de curso, assim como eu, trabalhámos durante muito tempo no Banco BPI.

O curso tem como tema principal a natureza-morta e permite que aprendamos a pintar objetos do quotidiano com uma técnica delicada e elegante.

A professora Eduarda é uma excelente professora, experiente e apaixonada pelo que faz. Ela ensina-nos as técnicas básicas de óleo, a misturar cores e a criar diferentes texturas, além de dar dicas sobre como compor uma natureza-morta harmoniosa.

O ambiente entre nós é muito bom. Criámos um ambiente acolhedor e descontraído, que favorece a aprendizagem. Partilhámos histórias sobre o tempo em que trabalhámos juntas no banco e criámos laços de amizade que vão além da sala de aula.

Apesar de termos trabalhado durante muitos anos no mundo corporativo, todas nós estamos a mostrar uma grande aptidão para a pintura a óleo. Estamos a progredir rapidamente e já começámos a produzir trabalhos de grande qualidade. Já aprendemos a observar os objectos com mais atenção e a captar a sua essência na pintura.

Em suma, o curso de pintura a óleo com a professora Eduarda é uma excelente oportunidade para quem quer aprender a técnica de óleo e criar belas obras de arte. Além disso, o ambiente amistoso entre nós torna a experiência ainda mais enriquecedora.

Por Isabel Barbosa, 15-08-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos