Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Workshop na Almirante Barroso
Criar capas para diversos fins

Depois de um interregno forçado, em virtude da pandemia que assolou o planeta, podemos dizer que estamos de volta com toda a garra aos workshops na Almirante Barroso.

A formadora, Alda Judite, não podia ter sido mais bem escolhida, e a sua estreia na nossa casa foi muito apreciada por todas as nossas participantes.

A proposta apresentada foi ambiciosa, e apesar de a técnica mix media, ou, em bom português, técnicas mistas, não ser do conhecimento de grande parte de nós, o que é certo é que no final do dia todos os trabalhos foram concluídos com êxito.

Para quem perguntou para quando é o próximo evento, podemos dizer já com toda a certeza que está agendado, conforme divulgamos nesta revista. Até lá, aproveito para lhe desejar umas excelentes férias, e dizer-lhe que espero por si em Outubro.

Mas se nos está a ler e não é sócio do Grupo Desportivo, mas é colaborador do Banco BPI e gostava de participar nos nossos workshops, saiba que pode aceder a «Quero ser Sócio», em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=31 preencher o formulário, submetê-lo… e já está a fazer parte da vida do Grupo Desportivo. A quota mensal é de 1 euro e meio, e o Grupo Desportivo oferece as primeiras 6.

Por Sandra Nascimento, 14-08-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos