Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Ponte 516 e passadiços em Arouca
Trinta e um aventureiros desafiaram os seus medos

Prova superada!!! Eu sou capaz! E todos a atravessaram com tranquilidade e alegria, envolvidos pela paisagem arrebatadora que dali se alcança.

E a ponte, ela própria, cheia de coragem e atitude, não se assusta e não foge com a presença de alguns pesos pesados. Recebe-os de “braços abertos”, isto é, de tabuleiro aberto!

Depois os passadiços, numa extensão de 7 km desde o final da ponte até à Espiunca. Aqui, por questões físicas, alguns não o fizeram.

Até aquele que dizia não fazer os passadiços foi incentivado a fazê-lo e não se deu nada mal. Concluiu a prova com distinção e quer voltar o mais breve possível!

Terminada a caminhada, o Sr. Emílio esperava no autocarro para nos levar ao almoço; afinal os heróis mereciam aquele almoço e o repouso e convívio que estar à mesa com amigos sempre traz ao corpo e à alma.

Regressámos depois ao ponto de partida, numa viagem tranquila, animada e bem-disposta.

«Coragem», «superação», «alegria», «tranquilidade», «simpatia», «convívio», são palavras que, a meu ver, definem e marcam esta acção. Foi realmente muito bom!

Uma palavra muito especial para os organizadores do Grupo Desportivo, José Almeida e José Caldas, sempre presentes, atentos e preocupados com todos os participantes. Bem hajam.

Prometo voltar.

Por Carlos Santos, 9-11-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos