Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Caminhada a Fátima em 6 etapas
Uma experiência única e magnífica para todos

Caminhada ou peregrinação em seis etapas, e assim conseguimos percorrer o caminho para Fátima, conhecido por trilho do Tejo, com início no Parque das Nações, em Janeiro e fim em Maio.

Apenas para publicar alguns comentários.
– E assim começou a nossa viagem até Fátima. Primeira etapa superada. Juntos iremos superar as próximas.
– Muito bom dia, espero que estejam todas bem… ontem o esforço foi grande, encontrar o equilíbrio dos diferentes ritmos é parte de um caminho em grupo, uma lição que o caminho nos ensina com o tempo. Continuem os treinos regulares. Parabéns.
– Estamos a passar bem, sem qualquer dor.
– Serve também para relembrar para as viagens: as nossas malas… metade não usamos.
– Mais uma etapa vencida. Parabéns
– Ainda bem que está tudo bem. Continuação de boa recuperação. Contamos contigo.
– Olá, bom dia a todos! Eu estou muito bem, feliz por vos ter acompanhado nessa caminhada. Beijinhos. Boa recuperação. Cantem baixo para não incomodar os vizinhos.
– Bom dia. Nós estamos bem. Ontem foi chegar, tomar banho e ir para uma jantarada com os amigos. Até nos esquecemos do cansaço.
– Somos muito fotogénicos, mesmo com coletes de trânsito.
– Tivemos tanta sorte com o tempo bom, sempre a acompanhar-nos.
– Obrigado a todos. Que bela companhia num passeio onde fomos todos muito bem: uns valentes. Bom descanso e bom fim-de-semana.
– Como habitual estamos todos de parabéns. Vencemos mais uma etapa, já só faltam 3 e menos de 60 km.
– Minhas queridas e meu querido, a minha vida de há um ano para cá tem sido pautada por incertezas, de muitos medos e muita falta de confiança, com esta caminhada e todos vós a minha vida tem estado a mudar aos poucos, e hoje consigo sentir-me como uma mulher nova, cheia de fé, confiança e muito Amor, por tudo isto. Vou estar sempre grata a Deus e a Nossa Senhora, por vos ter posto no meu caminho. Muito obrigado.
– Bom dia, nossa próxima caminhada tem duas subidas jeitosas: Chã de Cima e serra de Santo António. Aproveitem estes dias para treinar e subir escadas, passinhos sem arfar, mantendo o ritmo do coração. Um bom treino, subir a Rua do Alecrim.
– Acabei de chegar. Muito obrigada a todos por mais uma caminhada maravilhosa.
– Etapa espectacular. Um grande obrigado a todos, ao … pelo apoio e pelo incentivo dados, em especial pelo moscatel e pelo bolinho de chocolate.
– Bom dia, boa viagem de regresso! Muito bom conhecer-vos, quem sabe vamos juntos a Santiago?
– Agradecimento especial ao sr. Francisco, motorista que sempre nos acompanhou.
– A nossa querida … esteve muito bem, testemunho espectacular, especial agradecimento ao Grupo Desportivo, Raízes de Fátima, à Eliana e à Maria Alice. A vossa parceria proporcionou uma experiência única e magnífica a todos os participantes.

Hotel e jantar caseiro, tudo muito bom.

Por Rui Simplício, 11-08-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos