Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Em Cartaz
Vá ao Teatro

Teatro da Trindade
Descontos: 10% – Maiores de 65 anos, sócios do Inatel e pessoa com deficiência (e acompanhante).

Informações sobre descontos e reservas: e-mail: bilheteira.trindade@inatel.pt; telefone: 21 342 00 00

Nota: Confirme junto do teatro as datas da realização dos espectáculos

Chicago
De 1 de Setembro a 30 de Dezembro
21.00h – de quarta-feira a sábado
16.30h – ao domingo
M/12

Depois de 197 representações e mais de 65 mil espectadores, Chicago regressa para a derradeira temporada, com duas novas intérpretes nos papéis principais. Roxie Hart será interpretada por Inês Herédia, e Velma Kelly, por Vanessa Silva.

Passado nos loucos anos 20, Chicago conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes nocturnos, cumpre pena por ter matado o marido e a irmã, depois de os apanhar juntos; Roxie, uma ambiciosa corista, foi parar atrás das grades por matar o amante. Ambas se socorrem dos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso em grande ao mundo do showbiz.

Ficha Artística
Música: John Kander;

Encenação: Diogo Infante

Interpretes: Inês Herédia, Vanessa Silva, Miguel Raposo, José Raposo, Catarina Guerreiro, Ana Cloe, Carlota Carreira, Carolina Branco, Catarina Alves, Filipa Peraltinha, Leonor Rolla, Mariana Silva, David Bernardino, João Lopes, JP Costa, Pedro Gomes e Ricardo Lima

Direcção musical e piano condutor: Artur Guimarães

Sala Estúdio

Hora de Visita

De 9 de Setembro a 24 de Outubro
19.00h – de quarta-feira a domingo
M/12

Uma comédia sobre o reencontro entre uma filha e um pai, que estão desavindos há anos. Ele é um famoso artista plástico, que pôs sempre o seu trabalho à frente da sua relação com ela e com o resto da família. Ela é uma comediante de stand-up, que usa quase como terapêutica o humor para lidar com o trauma de ter sido abandonada pelo pai. Ele está num quarto de hospital, onde foi internado com um cancro terminal. Ela decide ir despedir-se e não deixar nada por dizer.

A peça é passada nestes breves encontros e desencontros, que se dão durante o horário de visita, e explora temas como a morte, a redenção, a família, a arte, o humorismo e as refeições de hospital.

Ficha Artística
De: Pedro Goulão
Encenação: João Reis
Interpretes: Mafalda Lencastre e Pedro Lacerda


Teatro Politeama
Descontos: 15% à quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira. 10% ao sábado e ao domingo
O desconto é válido apenas para os sectores: plateia, 1.ª e 2.ª tribuna
Poderá efectuar a reserva através dos números 21 340 57 00 - 96 440 90 36

Nota: Confirme junto do teatro as datas da realização dos espectáculos

Espero por ti no Politeama
17.00h ao sábado e ao domingo
20.30h à quarta, quinta, sexta-feira e domingo

Nestes tempos que todos atravessamos é urgente rir e acreditar na vida. Por isso, Filipe La Féria preparou um grande espectáculo de revista que vos fará divertir, emocionar e vos dará força, coragem, esperança e alegria e permitirá passar uma noite ou uma tarde inesquecível e divertida.

Com um elenco de estrelas, composto de gente nova e cheia de força e alegria, como a grande cantora e actriz Vanessa, o extraordinário FF, a magnífica fadista e actriz Filipa Cardoso, o versátil e maravilhoso Filipe de Albuquerque, as duas grandes revelações do musical Severa, o jovem e cómico João Frizza, a escultural cantora e actriz Bruna Andrade, o impagável Jonas Cardoso, a nova atracção Élia González além de oito bailarinos portugueses, dirigidos por Marco Mercier e também a música de Miguel Amorim e Miguel Camilo, a direcção vocal de Tiago Isidro em canções sofisticadas e com um esplêndido guarda-roupa nunca visto em palcos portugueses, um dos belos e divertidos momentos da vossa vida.

Por Pilar Batoréu, 8-08-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos