Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Espectáculos no Coliseu do Porto
Com condições especiais para sócios e colaboradores

O Coliseu é um marco cultural da região Norte. Além da tradição do grande Circo de Natal, são muitos e variados os espectáculos a que podemos assistir ao longo da temporada. Ao longo de quase 80 anos, o Coliseu acolhe artistas e eventos de relevo nacional e internacional, de todos os géneros e para uma grande diversidade de públicos.

Reabriram ao público no dia 20 de Junho, aplicaram as necessárias restrições à lotação, definiram protocolos de higiene e segurança e trataram de tudo para que qualquer pessoa se sinta confiante a entrar no Coliseu, esteja a trabalhar ou a divertir-se.

Este mês de Julho, tem em palco dois espectáculos de excelente qualidade, que certamente captarão o interesse dos amantes da cultura e que são:

Domingo, 19 de Julho, ás 11.00h - (concerto comentado para famílias) - Beethoven e os seus seguidores pela Orquestra Filarmónica Portuguesa, com direcção de Osvaldo Ferreira, para maiores de 3 anos.

Quinta-feira, 23 de Julho, ás 21.00h - (filme-concerto) - Metropolis por Filipe Raposo e Orquestra Sinfónica Portuguesa, com direcção de Cesário Costa, para maiores de 12 anos.

A aquisição de bilhetes para os sócios e colaboradores tem condições especiais: na compra de 1 bilhete, oferecem um segundo bilhete, no mesmo sector (limitado à lotação da sala).

Faça parte destes eventos, que certamente proporcionarão momentos memoráveis.

Marcação de reservas através do e-mail monica.guerreiro@coliseu.pt ou tel. 93 678 07 80. Para mais informação consulte https://www.coliseu.pt/

Por Ianos Babcinetchi, 15-07-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos