Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Actividade do Coro em 2019
Marcou presença em várias iniciativas

O Coro do Grupo Desportivo desenvolveu uma grande actividade durante o ano de 2019 e marcou presença em várias iniciativas, de que se destacam, entre outras apresentações, as seguintes:

12-01-2019 - O Concerto de Ano Novo, no Museu do Dinheiro do Banco de Portugal, no âmbito do encontro de Coros Bancários.

19-05-2019 – O V Concerto da Primavera e da Poesia, na Academia das Ciências de Lisboa, no âmbito do encontro de Coros Bancários.

09-11-2019 – O XXVII Encontro de Coros Bancários no Colégio de S. João de Brito

17-12-2019 – O Concerto de comemoração do Solstício de Inverno, a convite do Grémio Universális, no âmbito das Festividades cíclicas de Inverno em Portugal, no Hotel Ramada Lisbon, em Lisboa

06-01-2020 – O Concerto de Reis a convite do Hotel Ramada Lisbon.

O Maestro que dirige o Coro do Grupo Desportivo é o Dr. José Eugénio Vieira, que o tem feito com absoluta dedicação.

Costuma colaborar com o Coro a pianista Natalya Kusnietsova.

Como principais reforços a nível vocal temos os excelentes cantores Daniel Paixão (baixo), Carlos Eduardo (tenor), Maria Cabral e outros amigos do Coro Laudate, que por amizade participam em alguns dos nossos concertos.

Estão previstos para este ano de 2020 algumas das actuações habituais, bem como as comemorações dos 40 anos do Coro, em conjunto com o Orfeão Portuscale

Informamos ainda, todos a quem possa interessar que estamos a fazer audições para os registos de Tenor e Baixo. Se não tiveres este registo não deixes de aparecer. Todas as vozes são bem vindas. Atreve-te. Aparece e mostra a estrela que há em ti.

Por Manuela Muri, 23-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos