Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Peter Pan no Gelo
Um espectáculo para toda a família

A equipa de sucesso por trás de sucessos de bilheteira como “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” ou “A Cinderela no Gelo” volta a assinar este Natal mais um espectáculo sobre patins que fará as crianças sonhar em altos voos.

“O Peter Pan no Gelo”, inspirado na personagem que se recusa a crescer de J. M. Barrie, estará em cena na AM Arena, no MAR Shopping em Matosinhos, entre 15 de Novembro e 12 de Janeiro. Marta Melro, como Sininho, e António Camelier, como Capitão Gancho, são os cabeças de cartaz, que à frente de um elenco composto por actores, cantores e patinadores, interpretam o musical infantil, encenado por Joana Quelhas.

Dois irmãos traquinas, uma irmã que nunca acaba as histórias e um menino que não sai da janela sem ouvir o final da aventura. Serão eles capazes de recuperar o tempo perdido? Numa história repleta de mistério, sonho e um pouco de pó mágico, o Peter Pan e a Fada Sininho vão guiar-nos numa aventura pela Terra do Nunca. Entre lutas de piratas, mudanças repentinas e uma grande história de amor, “O Peter Pan no Gelo” promete surpreender e levar pequenos e graúdos a acreditar no poder do amor e da amizade. Uma viagem pela nossa imaginação onde cada um deve encontrar a sua Terra do Nunca. E, agora, queres mesmo crescer?

Produzido pela AM Live, em estreia absoluta no MAR Shopping em Matosinhos, “O Peter Pan no Gelo” conta com direcção artística de João A. Guimarães, encenação e coreografias de Joana Quelhas, música e orquestração de Artur Guimarães e texto e letras de Ana Queirós.

O Peter Pan no Gelo estará em cena no Marshopping, em Matosinhos, entre 15 de Novembro e 12 de Janeiro.

Por Direcção, 14-11-2019

Realização:
De 15 de Novembro a 12 de Janeiro
Ponto de encontro:
Marshopping - Matosinhos
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
Informe-se na bilheteira sobre os descontos em vigor
Recomendações:
Informação sobre descontos: reservas@am-live.pt ou 707 919 280
Reservas: A aquisição de bilhetes a preço de parceiro é apenas possível numa das bilheteiras locais (MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, atrium à saída da loja IKEA).
Para mais informação contacte:
A bilheteira
A organização técnica é da responsabilidade de:
AM Live
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos