Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Torneio Interbancário SBSI de Futsal
A aguardar o desfecho final

Já estão disputadas as 4 jornadas em que a equipa do Grupo Desportivo jogava, faltando a 5ª e última jornada, com a nossa equipa a folgar.

Depois da derrota da 1ª jornada em que defrontou a equipa do Santander, coube-lhe na 2ª jornada a equipa do “BCP Foot a Mill”, uma equipa ao nosso alcance, mas com quem infelizmente não fomos além do empate a uma bola, o que de certo modo nos deixou frustrados e vulneráveis.

Nesta jornada a equipa que se apresentou a jogo fez-se notar por uma falta de sentido do colectivo, que não dignifica quem lá está e muito menos os pergaminhos do que já conseguiram neste evento.

Visível na foto de conjunto as expressões dos atletas e do seu treinador são o espelho do que aconteceu dentro do campo.

Com a 3ª jornada veio o jogo entre as equipas do BPI e do “Team Foot Activ Bank” rivais de muitas lágrimas e algumas glórias, em sucessivas finais. Demonstrámos maior coesão, mas não conseguimos resistir ao ímpeto atacante do adversário, averbando assim mais uma derrota, que nos deixou dependentes dos resultados das últimas jornadas.

Na 4ª jornada, defrontámos a outra equipa que neste torneio estaria ao nosso alcance, a “FAPOC”, também do BCP e também já nossa conhecida.

Qual fénix renascendo das cinzas, a equipa demonstrou coesão, companheirismo, bom jogo, aqui e ali salpicado por jogadas já rotinadas, esmagando o adversário por um resultado expressivo de 8 a zero, com 6 – 0 ao intervalo.

Foi uma exibição muito conseguida pelo mérito dos atletas presentes, quase toda a equipa foi e pela elevada concentração no jogo.

Agora, com 4 pontos, a nossa equipa folga na 5ª e última jornada, ficando assim à mercê dos resultados de terceiros, com a “FAPOC” que tem 3 pontos a defrontar a equipa do Santander, e a “BCP Foot a Mill” que tem 1 ponto e vai defrontar o “Team Foot Activ Bank”.

Vamos acreditar até ao fim.

Por António Amaro, 1-04-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos