Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
A bola já salta…
Salesianos, o Esgueira, a Oliveirense e a Sanjoanense

O primeiro jogo foi no CLIP, contra os Salesianos, actuais campeões da Liga Master, e não obstante a derrota por 66-70, tivemos momentos de excelente basquetebol!
Depois fomos à Esgueira e estivemos bem durante 2 períodos e meio, altura até à qual o jogo esteve equilibrado. No entanto, os últimos 15 minutos foram bastante maus da nossa parte e… derrota por 72-48.

Mas, a partir daí, a equipa foi melhorando, e na deslocação a Oliveira de Azeméis fizemos um segundo período brilhante, parcial de 23-10 a nosso favor, jogando com ritmo alto e fazendo leituras quase perfeitas das vantagens que tínhamos dentro do campo, de que resultou uma vitória por 49-55.

A seguir veio o encontro com a Sanjoanense, equipa contra a qual já se tornou habitual termos jogos épicos. E desta vez não foi diferente: depois de 45 minutos de muita luta, entrega e espírito de sacrifício, o resultado final foi de 66-67 a nosso favor, após prolongamento!

Finalizada assim a primeira volta da Liga Master, estamos actualmente no 3.º lugar da nossa série, com um balanço de duas vitórias e duas derrotas, sendo a nossa ambição conseguir manter esta posição na tabela classificativa durante a segunda volta.

Por Manuel Correia, 11-02-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos