Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Basquetebol em 4.º lugar
Terminou o Campeonato do Inatel de Lisboa

Terminou o Campeonato Distrital de Basquetebol do Inatel de Lisboa, época 2015-2016, e a equipa do Grupo Desportivo classificou-se em 4.º lugar num total de 32 equipas.

Na fase final estiveram presentes o Grupo Desportivo e o Barreiro Basket, na disputa pelo 3.º lugar; o Banco de Portugal e o Almada Clube, na final, com o Almada Clube a conseguir renovar o título de campeão.

A equipa do Grupo Desportivo alcança uma boa posição, numa época com limitações quer pelas lesões que foram acontecendo, quer pelo facto de sermos uma equipa de estatura baixa para as exigências do basquetebol.

Parabéns aos atletas pela época, na qual demonstraram sempre um excelente espírito de grupo, dentro e fora de campo, e muito espírito de sacrifício, principalmente quando o número de jogadores não era o ideal.

A próxima época já está a ser preparada, e apelamos aos associados que jogam basquetebol para que se juntem à próxima equipa. Para o efeito deverá contactar o Grupo Desportivo – faz falta e será muito bem recebido neste grupo.

Por Rafael Franco, 10-08-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos