Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Basquetebol com excelente prestação
Estaremos de volta em Setembro

O campeonato masculino, devido ao elevado número de equipas inscritas, foi dividido em duas fases. Na primeira fase classificámo-nos no segundo lugar da nossa série, o que dava acesso à segunda fase no lote das equipas que iam lutar pelo título de campeão. Esta fase foi dividida em dois grupos, de sete equipas cada um, e só o vencedor de cada grupo ia discutir o título.

No nosso grupo ficaram seis equipas do mesmo nível juntamente com a equipa do Banco de Portugal, mais forte e favorita a vencer a série.

Na classificação final o Banco de Portugal venceu a série com 10 vitórias e 2 derrotas, e do 2.º ao 5.º lugares todas as equipas têm 6 vitórias e 6 derrotas, sendo depois a classificação ordenada pela diferença de cestos marcados, o que nos penalizou e atirou para o 5.º lugar.

A equipa feminina teve um excelente desempenho ao longo do campeonato de 15 jornadas, sempre a melhorar de jogo para jogo. Apesar do último lugar na classificação final, são de realçar a atitude das jogadoras, o espírito de equipa e acima de tudo a boa-disposição tanto nas vitórias como nas derrotas.

Estaremos de volta em Setembro.

Por Francisco Barata,13-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos