Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
O basquetebol no Inatel
No masculino e no feminino

O campeonato masculino continua bastante competitivo. Para esta época, destaca-se a inscrição de 37 equipas, que, numa primeira fase do campeonato, foram divididas em 7 grupos, com jogos a duas voltas.

Ficámos no grupo A e tínhamos como objectivo garantir o acesso à segunda fase do campeonato. Dos 8 jogos realizados obtivemos 6 vitórias e perdemos 2 vezes contra os campeões da época passada e que ficaram em primeiro lugar.

Para a segunda fase o campeonato foi dividido em dois grupos, que vão lutar para o título nacional. Esta segunda fase é também a duas voltas, e temos como objectivo vencer o grupo e ser um dos finalistas.

No campeonato feminino, voltámos a marcar presença com uma equipa que está a tentar fazer o melhor e vencer alguns jogos. Temos a ressaltar a atitude e a união das jogadoras, que, nos jogos já realizados, mostraram por duas vezes que só não ganharam por manifesta falta de sorte, por causa das tais bolas que rodam no cesto e caem para fora.

Este campeonato é composto apenas por 6 equipas. Devido a tal reduzido número de inscriçções, vai ser jogado a três voltas, num total de 15 jogos, de modo a torná-lo mais competitivo. Não há, desta forma, um vencedor antecipado.

Se gostas desta modalidade e queres bater umas bolas, informa-te na secretaria do Grupo Desportivo e aparece.

Por Francisco Barata, 20-05-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos