Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
 

Página Inicial > Andebol >

imprimir
Andebol
Final da Taça da Agência de Lisboa do INATEL

Partimos para a II fase do Campeonato do INATEL com o objectivo de assegurar um lugar no pódio da série B, garantindo melhor classificação que na época anterior.

Enquadrados no grupo 2 da série B, reencontrámos a equipa dos CTT, nossa adversária na fase anterior, bem como as equipas do Metropolitano, Caselas, Caneças B e os estreantes do Banco de Portugal.

O início desta fase não foi auspicioso, com uma exibição menos conseguida frente ao Caneças B, num jogo com poucos golos, mas que terminou com uma vitória para a nossa equipa pela margem mínima.

A este jogo seguiram-se mais quatro vitórias confortáveis, com destaque para o triunfo sobre a equipa do Banco de Portugal, num belo jogo, por 10 golos de diferença, porque apesar desta se encontrar em ano de estreia, ocupa um lugar de destaque na classificação geral.

O único percalço até agora registou-se à 7ª jornada, onde não conseguimos controlar uma vantagem de 3 golos e acabámos por consentir um empate frente à equipa do Metropolitano.

Ao vencer os CTT por 27-24 na 9ª jornada e faltando disputar duas jornadas, temos já assegurado o primeiro lugar da série e aguardamos pelo desfecho do grupo 1 da série B para saber com quem iremos disputar a final da Taça da Agência de Lisboa.

Por Hugo Malcato, 06-04-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos