Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Andebol >

imprimir
Andebol: BES 24 - 24 BPI
Campeonato da Agência de Lisboa do INATEL

A equipa do Grupo Desportivo defrontou a equipa do BES na partida inaugural e apresentou-se em campo com dois reforços que ainda terão de se ambientar à nova equipa.

A partida não começou da melhor forma para nós, que cedo vimos o BES a distanciar-se no marcador. Após uma ténue reacção da nossa equipa, a verdade é que uma série de remates precipitados e contra-ataques desperdiçados pela nossa parte, o adversário conseguiu gerir bem o jogo durante a etapa inicial e chegou a contar com uma vantagem de seis golos (11-5).
Até ao intervalo, a nossa equipa conseguiria melhorar defensivamente e reduzir o marcador para quatro golos de diferença.

No segundo tempo, entrámos com outra atitude defensiva o que dificultou muito mais as tarefas ao nosso adversário, que contudo seria feliz em diversos lances ao conseguir recuperar a bola em sucessivos ressaltos. Porém, em oposição ao verificado no primeiro tempo, a nossa eficácia no ataque foi significativamente melhor nesta etapa o que nos permitiu anular a vantagem do adversário.

Perto do final da partida, a nossa equipa contou com um livre de sete metros que nos poderia ter colocado em vantagem mas uma boa intervenção do guardião adversário impediu essa aspiração e inspirou o adversário a conseguir nova vantagem de dois golos nas jogadas seguintes, que até ao final conseguiriamos uma vez mais anular alcançando o golo do empate já no decorrer do último minuto.

A próxima partida realiza-se no dia 24 de Novembro pelas 21.30h frente à equipa do SCM Caneças "A", no pavilhão do Boa-Hora.

Por Hugo Malcato




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos