Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Música > Arquivo de 2022

Encontro de Coros em Viseu
O Coro tem exercido a sua função cultural, pedagógica, recreativa e social ao longo dos seus 43 anos, e continua sempre aberto à admissão de novos elementos. Para os interessados, ensaia semanalmente à Quinta-feira das 16 às 18 horas nas instalações do Grupo Desportivo.
 
II Encontro de Coros do Grupo Desportivo BPI
No Dia Mundial da Música, deslocámo-nos a Viseu, almoçámos em Moselos e demos espectáculo com 4 coros diferentes.
 
18.º aniversário do Orfeão Portuscale
Eucaristia na Igreja da Lapa e jantar na Casa da Beira Alta
 
Dia Mundial da Música
Integrado no Dia Mundial da Música o Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI congratula-se em poder divulgar o seu II Encontro de Coros a realizar em Viseu.
 
Orfeão Portuscale
No trimestre passado estivemos: em 28 de Maio, no Encontro de Coros da PT, no Porto; em 5 de Junho na AMOS – Associação de Moselos, próxima de Viseu; e em 26 de Junho em Gondomar, com o Fernando C. Lapa/Canções do outro lado da rua.
 
Coro do Grupo Desportivo
O Coro do Grupo Desportivo do BPI informa que retomou as suas actividades. Para os interessados (senhoras e homens) continuam abertas as inscrições. Poderá inscrever-se na "Aula de Teoria Musical" ministrada às 18 horas após o ensaio do Coro,
 
Orfeão Portuscale
As próximas actuações serão a 28 de Maio, no Encontro de Coros da PT, no Porto, e a 5 de Junho, a realizar na Amos – Associação de Moselos, próxima de Viseu.
 
Festival, Cantar em Liberdade
O Orfeão Portuscale agradece o convite para participar neste festival
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos