Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Leitura >

imprimir
O Grupo Desportivo está sempre consigo
Leia o Público em formato digital

Isto foi o que lhe dissemos há três meses quando lhe enviámos o Associativo 66.

Fizemos bem as contas, mas há sempre um imponderável, desta vez protagonizado por um sócio, que, por razões que desconhecemos, solicitou uma nova password ao Público, deixando dessa forma todos os interessados no jornal sem acesso, o próprio incluído, porque o Público realmente enviou uma nova password, mas obviamente para o Grupo Desportivo.

Quando percebemos que alguma coisa não estava a correr bem, como era desejado e seria esperado, ao recebermos várias solicitações e ou reclamações de sócios, procurámos o “problema” e em conjunto com o Público encontrámos a solução.

Assim, continua a ser verdade que, com o seu Grupo Desportivo, pode consultar diariamente o jornal Público: no telemóvel, no tablet e no portátil, e ler integralmente as notícias que mais o interessem e até descarregar o jornal em PDF e arquivá-lo no seu computador.

Não tem de comprar nada, não precisa de se inscrever em coisa nenhuma, basta-lhe o facto importante de ser sócio do Grupo Desportivo, e, já agora – MAS SÓ SE QUISER – pode inserir a sua fotografia na nossa base de dados. Se ainda não o fez, nós podemos ajudar – pedir ajuda não é vergonha nenhuma – e apreciaremos o seu gesto oferecendo-lhe duas máscaras anticovid, personalizadas com o logótipo e as cores do Grupo Desportivo. Se o fizer envie-nos um e-mail a registar esse momento e diga como quer que lhas façamos chegar.

Para aceder a esta oferta siga os seguintes passos:
– Aceda a https://www.publico.pt/
– Clique em Entrar, no canto superior direito
– Inicie sessão com o e-mail sul@gdbpi.pt e faça continuar
– Digite a palavra-chave “publico21” e faça novamente continuar
– Após a sessão iniciada pode desfrutar de toda a informação digital ou aceder, no canto superior esquerdo, à edição impressa.

No entanto, se tiver alguma dificuldade em aceder, por favor não se ponha a inventar, agarre no telefone e fale com a Secretaria do Grupo Desportivo ou envie um e-mail e com certeza vamos poder ajudá-lo sem perturbar os restantes associados.

Como vê, não há nada mais fácil. Leia ou retome hábitos de leitura.
O Grupo Desportivo está sempre consigo.

Por Rui Carriço, 3-05-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos