Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Fotografia >

imprimir
Concurso fotográfico: CO(M)VID(A)-19
Agora até 19 de Janeiro de 2021

Para os que ainda não tinham dado por isso, em 19 de Julho convidámo-los a partilhar, num momento fotográfico, até 19 de Setembro, aquilo de que mais sentiram a falta e que mais valorizaram durante o confinamento resultante da pandemia da covid-19.

E quando esse gesto, esse instante, esse ritual, de que tanto sentiram falta, se materializasse, tentassem captá-lo numa imagem. Aos vencedores o Grupo Desportivo queria e quer, oferecer-lhes essa imagem, ampliada em tela, para terem, como quadro, onde achassem melhor e de forma a imortalizar momentos que até hoje demos como certos e que só neste confinamento percebemos a saudade que nos fizeram sentir.

Seja uma coisa tão simples como um abraço, mais arrojada como comer um pires de caracóis e beber umas imperiais entre amigos, ou um momento completamente aventureiro e arrojado como… ir ao cinema! As fotos terão de contar essa história.

Contudo o Concurso Fotográfico CO(M)VID(A)-19 alinhou com o resto da humanidade e adiou, por mais uns meses, os abraços, as churrascadas entre amigos, as visitas aos mais velhos ou as saídas à noite. Isso vai despertar ainda mais a nossa necessidade de conviver quando nos for possível e nessa altura eternizar o momento numa fotografia.

O concurso CO(M)VID(A)-19 está a decorrer desde 19 de Julho, vai estar no ar até 19 de Janeiro de 2021, é indicado para todos os sócios e restantes colaboradores do BPI que queiram participar e ser sócios do Grupo Desportivo e oferece excelentes prémios.

Para os que ainda não participaram, convidamo-los a partilhar a sua história de boas memórias neste contexto tão infeliz, que nos faça a todos transportar para aquilo que são os momentos de reencontro com os prazeres da vida que ficaram adiados por tanto tempo.

Ainda está muito a tempo de concorrer se gostar de fotografia e do tema. Participe. Vai ver que não dói e ajuda a exorcizar a malvada da Covid-19.

Consulte o regulamento com a lista de prémios em anexo

Por Pedro Ferreira, 27-09-2020



Anexos:

Regulamento do concurso CO(M)VID(A)-19




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos