Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Espectáculos >

imprimir
A Nova Cinderela no Gelo
No Marshopping em Matosinhos

A AM LIVE está de volta com um espectáculo musical no gelo, ao vivo, no Marshopping Matosinhos, completamente imperdível, de 1 de Dezembro a 5 de Janeiro: A Nova Cinderela no Gelo.

Conscientes da importância da actualização das mensagens perpetuadas pelos contos clássicos e do papel educativo que a cultura e que as histórias têm na vida das crianças (e dos adultos) apresentam esta grandiosa produção, com um propósito renovado e uma mensagem poderosa, envolta num grande espectáculo musical no gelo, com mais de 20 atores em palco, músicas que se colam ao ouvido e um ambiente envolvente e 100% mágico.

O Grupo Desportivo renovou a parceria com a AM Live que permite aos sócios adquirir bilhetes com 10% de desconto sobre o PVP.

O desconto não poderá ser acumulado com outras campanhas e é apenas aplicado sobre aquisição de bilhetes individuais visto que os packs de bilhetes já têm um desconto aplicado.

Os bilhetes adquiridos com desconto de parceiro são identificados e, no acesso ao espectáculo, poderá ser solicitada identificação do espectador como associado da vossa instituição.

De resto, o modo de funcionamento é bastante simples:
- Aceder a: https://ticketline.sapo.pt/evento/a-nova-cinderela-no-gelo-58996
- Seleccionar data, lugares e numero de bilhetes desejados
- Antes de finalizar o processo de aquisição dos bilhetes procurar o campo – Inserir Código Promocional
- Inserir o código: NCNG21DBPI

E ir a correr ocupar o lugar no mais mágico espectáculo deste Natal!

Por Direção, 18-11-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos