Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Espectáculos >

imprimir
AM Live - Magia no Gelo
O Feiticeiro de Oz e Peter Pan no Gelo

A título de enquadramento, a AM Live é uma empresa da AM Experience Group que, entre outras vertentes de negócio, produz os maiores espetáculos musicais no gelo do país, que decorrem há 7 anos por altura do Natal, no Porto e em Lisboa.

Este ano, pelas contingências que todos conhecemos não vão ter espetáculos ao vivo. Mas nem por isso baixaram os braços!
Construíram algo muito diferente e único, com um cunho altamente emocional, que consideram ser uma oferta 100% segura e fantástica para todas as famílias.

Trata-se de um portal digital, MagiaNoGelo.com, que contém os dois espetáculos no gelo de maior sucesso em Portugal - Feiticeiro de Oz no Gelo e Peter Pan no Gelo - e que engloba ainda mais de 10 horas de conteúdos extra, alusivos aos musicais (receitas de piratas, audiostories da Wendy, feitiços para totós, coreografias, Yoga, projetos DIY com materiais recicláveis, karaoke, etc).

Na génese deste projeto está a promoção de uma experiência incrível de Natal, de índole familiar, cultural e divertida, altamente valorizada. Querem ainda promover a escolha de experiências digitais responsáveis com equilíbrio de tempo on e off screen, que estimule a criatividade e ocupe de forma educativa e lúdica os tempos livres das crianças durante a época natalícia.

O portal digital Magia no Gelo oferece o entretenimento para toda a família com:
- 2 Espetáculos
- 10 horas de conteúdos adicionais
- Conteúdos interativos de áudio e vídeo
- Karaokes
- Receitas
- Making-Ofs
- Careografias
- Audiostories

e muito mais.

O Grupo Desportivo e o AM Live celebraram uma parceria que permite aos Associados adquirirem os conteúdos digitais com 50% de desconto sobre os preços abaixo apresentados. Para poder beneficiar do desconto terá que contactar a Secretaria do Porto e seguir as orientações que lhe forem dadas. Após aquisição do produto, que consiste em registo no portal digital MagiaNoGelo.com, pode aceder aos conteúdos pelo tempo que foi concedido e criar perfis para os mais pequenos percorrerem o “Diário da Aventura” (limitado a 3 no total).

12,99 euros - Acesso ilimitado durante 60 dias (2 meses). Acesso em 3 dispositivos em simultâneo.
9,99 euros - Acesso ilimitado durante 30 dias (1 mês). Acesso em 3 dispositivos em simultâneo.
6,99 euros - Acesso ilimitado durante 15 dias. Acesso em 1 dispositivo.


Para mais informação consulte a Secretaria do Porto.

Por Direção, 29-10-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos