Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Espectáculos > Arquivo de 2019

A Rainha da Neve
Aproveite esta oportunidade e garanta já os lugares para toda a sua família neste grande Musical de Filipe La Féria.
 
Peter Pan no Gelo
O Peter Pan no Gelo estará em cena no Marshopping, em Matosinhos, entre 15 de Novembro e 12 de Janeiro.
 
O Feiticeiro de Oz
O Feiticeiro de Oz estará em cena no Alegro de Alfragide, entre 22 de Novembro e 12 de Janeiro.
 
O burlesco na abordagem da Lisboa Antiga
Noite de Sábado e o Grupo Desportivo organizou, na Casa do Alentejo, um encontro com um fabuloso espectáculo de burlesco na aproximação ao fado e à velha Lisboa de outras eras, mais canalha e menos formal, enquanto degustámos um excelente jantar.
 
A Rainha da Neve
Depois do sucesso de Rapunzel - O Musical, Filipe La Féria volta a trazer magia ao palco do Teatro Politeama. “A Rainha da Neve” é um original de Filipe La Féria a partir do célebre conto de Hans Christian Andersen, obra-prima da literatura para a infância e juventude.
 
Doença da Juventude
Maria terminou o curso de Medicina e vai dar uma festa. A partir de agora, começa a vida a sério. "A vida a sério"... que cliché.
 
Chicago
Passado nos loucos anos 20, Chicago conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de assassínio.
 
15º Aniversário do Orfeão Portuscale
O programa de aniversário começa com um espectáculo na Igreja da Lapa pelas 19.30h. Em seguida teremos um jantar comemorativo no restaurante Monte Aventino pelas 21 horas.
 
Estreia Mundial de Folias e Polifonias, de Fernando Lapa
O Orfeão Portuscale, juntamente com outros 6 coros, foi convidado a participar no concerto de estreia mundial de Folias e Polifonias, de Fernando Lapa que vai ter lugar na Casa da Música no dia 8 de Setembro, pelas 18.00h.
 
Severa
Severa - O Musical, sobre a mítica fundadora da Canção Nacional, a fadista que ficou na história como a primeira cantadeira de Fado.
 
Concerto de Primavera
O concerto terá lugar na escadaria da Igreja dos Clérigos no dia 11 de Maio pelas 17.00h.
 
Frei Luiz de Sousa
Referência fundamental do cânone português, Frei Luís de Sousa, de Almeida Garrett, apresenta-se na casa que este fundou para o Teatro Nacional, e na sala que leva o seu nome.
 
A Mentira
Mostrando as inseguranças que perpassam os sentimentos amorosos, A Mentira, de Florian Zeller, desmascara com humor os pactos estabelecidos entre os casais e questiona se as regras dos seus jogos serão realmente intrínsecas ao regular funcionamento da sociedade.
 
A Verdade
Num jogo de máscaras brilhantemente cruel, A Verdade, de Florian Zeller, centra-se no microcosmo da vida conjugal para expor as hipocrisias da sociedade e problematizar com humor as vantagens de ocultar a verdade e os inconvenientes de a revelar.
 
Eu saio na próxima, e você?
"Eu saio na próxima, e você?" com os actores Marina Mota e João Baião, um grande êxito de Filipe La Féria que tem encantado todos os espectadores e estará em cena no Porto, de 10 a 27 de Janeiro no Teatro Sá da Bandeira.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos