Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Espectáculos > Arquivo de 2013

Grande Revista à Portuguesa
Toda a actualidade do nosso País, com crítica mordaz, humor, música, coreografia, numa produção que ficará na memória de todos os portugueses...
 
O melhor de La Féria
Condições especiais, desconto de 50%
 
Encontro de Coros
Teremos a presença de 3 coros: O Orfeão Portus Calle, o Coro do Grupo Desportivo e o Orfeão da Fundação A'lord.
 
O melhor de La Féria
As melhores canções, os mais lindos fados, as cenas fantásticas...
 
Robin dos Bosques
A célebre obra da literatura de aventuras, que terá na versão musical de La Féria, o título de "Robin dos Bosques".
 
O Gato das Botas
Aproveite os fins de semana de Inverno e leve os seus filhos ao Teatro
 
O Quebra-Nozes
Celebra-se a festa do Natal em casa da pequena Clarinha. Os convidados começam a chegar enquanto as criadas e os familiares ultimam os preparativos. Ao fundo do salão ergue-se, resplandecente de luzes e de prendas, a árvore de Natal.
 
Lago dos Cisnes
O Lago dos Cisnes é considerado o mais espectacular dos bailados clássicos, repleto de romantismo e beleza, é epítome dos bailados clássicos; a coreografia exige dos bailarinos destreza e aptidão técnica na representação das personagens da história.
 
4 Ad hoc, pelo Teatro da Cornucópia
Quatro peças de teatro de um autor francês da segunda metade do século XIX: A escolha de um genro; Dois refinados malandros; A viagem e A dama com as pernas cor de mar.
 
A Noite
Por ocasião do 15º aniversário da atribuição do Prémio Nobel da Literatura, 1998-2013
 
Zorro
A Yellow Star Company em Co-Produção com Elenco Produções recriaram a célebre obra de Johnston McCulley “Zorro”, a história que apaixona há várias gerações, desde o século XIX e vai entusiasmar crianças e adultos.
 
O Aldrabão
O tema da separação e do reencontro dos apaixonados é abordado nesta comédia de enganos, repleta de mal-entendidos e trocadilhos.
Considerada uma das melhores comédias de Plauto
 
A verdadeira história de Barbi
Vinte anos depois da estreia em Lisboa de 'A verdadeira história de Barbi' os atores Miguel Abreu, Paulo Ferreira e F. Pedro Oliveira voltam a juntar-se para dar, voz, corpo e alma às personagens Tuxa, Kika e Babá...
 
Grande Revista à Portuguesa
Este ano o Teatro Politeama vai comemorar 100 anos de existência. Para assinalar este facto, Filipe La Féria propõe apresentar a “Grande Revista À Portuguesa.
 
O Preço
Um homem de negócios perdeu tudo, na sequência da Grande Depressão americana de 1929. Tem dois filhos. Um deles, agente da polícia, apesar das suas parcas posses, assume os encargos com a subsistência do pai.
O outro, cirurgião, fez escolhas diferentes e tornou-se um homem rico, influente e de sucesso.
 
A Visita da Velha Senhora
Nesta nova montagem, cabe a Maria João Luiz interpretar a mulher que detém todo o poder do mundo e regressa à cidade natal obcecada pela vingança.
 
Peter Pan
A partir do célebre clássico da literatura infantil de James Matthew Barrie, Filipe La Féria realiza um espectacular musical cheio de canções e magia.
 
Zorro
Este musical descobre um herói que aprende a vencer as dificuldades, a contornar o medo, e a chegar mais longe persistindo.
 
Há Muitas Razões Para Uma Pessoa Querer Ser Bonita
Será a aparência assim tão importante? Para se ter amor-próprio, conquistar o amor de alguém, obter sucesso, ser feliz?
 
O Estado do Bosque
A poesia passa a ser teatro e o teatro poesia. Na floresta das metáforas. Vá ao Teatro. O Teatro precisa de todos.
 
M-Show!
Seremos capazes de discernir a fronteira que nos separa do imaginário mediático ou já fazemos também parte deste universo ficcional?
 
Condomínio da Rua
Este texto inédito aborda os caminhos do submundo do ser humano, os seus segredos e dilemas e traz-se a debate a questão da exclusão social...
 
Simplesmente Maria
Lisboa, Primavera de 1973, num estúdio de rádio. Os actores chegam para mais uma gravação de um novo folhetim. Durante meses, interpretarão vários papéis e alcançarão o sucesso nacional.
 
O Espectáculo
Sabias que... existem crianças que não têm nome e não sabem a sua idade?
 
Uma noite em casa de Amália
Uma noite em casa de Amália é o regresso de Filipe La Féria à encenação dos seus próprios textos, numa grande produção em que o fado, o folclore e a música brasileira se encontram no Teatro Politeama.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos