Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cursos Formação > Arquivo de 2023

Workshop de Receitas de Natal
Para impressionar os seus familiares ou amigos com um jantar ainda mais memorável, venha aprender a cozinhar os pratos da época com um toque especial e com todo o conhecimento técnico, para viver um Natal ainda mais saboroso.
 
Workshop de artes decorativas
Desta vez iremos decorar uma caixa de madeira, que poderá utilizar como vaso para as suas plantas, ou para colocar os elementos que pretender.
 
Introdução à Arte – curso de pintura
O curso de pintura a óleo com a professora Eduarda é uma excelente oportunidade para quem quer aprender a técnica em óleo e criar belas obras de arte.

 
Workshop na Almirante Barroso
A proposta: uma capa que poderia servir para proteger livros, documentos, passaporte, ou para outro fim, e um caderno de notas com a capa também decorada com a mesma técnica.
 
Workshop - amigurumi
O amigurumi é uma técnica japonesa para criar pequenos e bonitos bonecos em croché ou tricô. Também pode ser usada para fazer objectos domésticos.
 
Scrapbooking
Mais uma vez, um pequeno projecto para alegrar as nossas festas ou simplesmente para uma oferta diferente.
 
Mais uma caixa de scrap
A partir de 7 de Maio começam os workshops com inscrições gratuitas.
 
Exposição de Pintura em Lisboa
O Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI convida-o a visitar mais uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos das aulas de pintura, que promove.
 
Escola Superior Artística do Porto
40 anos ao serviço do ensino artístico universitário. Através do protocolo celebrado com a CESAP, todos os membros podem usufruir de um desconto de 10% nas propinas de frequência dos cursos de licenciatura, de mestrado, das pós-graduações e dos cursos livres.
 
Workshop de artes decorativas
Os workshops de artes decorativas estão de volta à Almirante Barroso. E não poderíamos recomeçar da melhor forma!
 
Prepare-se para uma reforma ativa!
Curso com duração de 118 minutos, totalmente online, podendo ser realizado em data à sua escolha.
 
Scrap is back
Após alguns anos de interregno, em 2023, para começarmos o ano em grande e um novo ciclo, o Grupo Desportivo tem o prazer de informar que o scrap está de volta ao Porto, com workshops presenciais nas instalações do Grupo Desportivo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos