O início da segunda fase do nosso torneio, relegou para segundo plano as eleições de um dos clubes da 2ª circular. 
  Todas as equipas marcaram golos (umas mais que outras), o que promete uma segunda fase com muito espectáculo e golos.
  O grupo A parece mais desiquilibrado, mas desenganem-se quem pensa que vai haver jogos fáceis. 
  Ainda não foi desta que os TAEG's festejaram a 1ª vitória, mas não se deixem levar pelos números, pois deram muita luta aos Micro Lx. O resultado ao intervalo era 3-1 favorável aos TAEG's. A segunda parte só deu Micro Lx, marcaram 5 golos sem resposta.
  O último jogo da jornada prometia ser o dérbi da semana, e foi de facto! Um jogo com emoção e golos!   Esta semana estão garantidos mais quatro jogos bem dispotados e com muitos golos. À medida que as semanas vão passando os lugares na tabela vão começando a ficar mais decididos e mais importante, o jantar de fim de época vai ficando cada vez mais perto!!!
  Como prometer não custa, os TAEG's prometem que a primeira vitória está cada vez mais perto, pois continuamos a treinar afincadamente.
  Até 5ª... 
  Por Manuel Coelho, 30-03-2011
    
  
   
     
 
    Anexos:
  
	
    
    Calendário, resultados e classificações do XI torneio
  
    
    
    
     | 
    
    
    
     
  
      
      
    
     |