Sabem que pelo facto dos pinos andarem chateados, e não se atirarem para o chão na altura em que as suas bolas chegam ao final da pista, alguém trata de os compensar.
Nós, os Kotas e Júnior, talvez por sermos muito kotas e pouco juniores, ainda não tínhamos percebido qual a razão porque a alegria tinha voltado à liga de Bowling deste ano.
Esta é uma das razões, quem ganha, há-de ganhar … Lá mais à frente.
Quem perde, ganha já.
E ganha o quê ?
O Grupo Desportivo “perdeu a cabeça” e tem vindo a entregar vouchers com noites em hotéis de 4 e 5 estrelas, refeições em restaurantes afamados, bebidas em bares da capital, massagens revigorantes com chocolate, champanhe e mel; até viagens de balão já entregou.
Tem sido uma alegria para quem recebe e um prazer maior para quem os entrega.
Até ao momento, os premiados foram, Sandra Morujo e Cristina Costa em individuais; nas equipas as “Start Up” levaram à sua conta 8 vouchers.
Mas nesta jornada a Ana Moreno e “Os Simpáticos” resolveram que isto de fazer Strikes e Spares era uma treta e resolveram investir nas laterais a que normalmente chamamos calhas. Não sabemos se esse é o termo certo, porque já lhes ouvimos chamar regos e valetas.
Por todas as razões e mais algumas, esta não é uma crónica dedicada aos primeiros. De qualquer forma, não podemos deixar de referir a excelente prestação da equipa “COOL” que conseguiu ascender ao 1º lugar da tabela classificativa com uma jornada excelente dos 3 elementos que marcaram presença.
Por “Kotas e Júnior”, 18-03-2011
Anexos:
Classificações da Liga de Bowling
|
|