O local é muito bom, Quinta do Monte Redondo em Negrais, escolha para casamentos, baptizados e outras festas; a ementa é digna de festa aos sabores e aos sentimentos; o serviço, ao mesmo nível.
Os aperitivos foram servidos no lindo jardim (a festa promete), passámos em seguida para o almoço com uma ementa digna de saborear, como a sopa de peixe e a vitela assada; não faltaram as castanhas cozidas e assadas, que passaram pela tortura das brasas, mas o que mais adorei foram a mesa de queijos e a de doces com selo da felicidade – uau!…, mais uma facada na dieta.
Espectáculo top. Começo pelo Tonecas, que nos encantou com música do mundo; passo para o fado, com a lindíssima voz de Beatriz do Rosário; a consagrada voz da MPP José Barros, que nos brindou também com fado, guitarra e viola, que durante anos acompanharam os melhores fadistas de Portugal entre os quais a senhora D. Amália Rodrigues. Também esteve presente um músico italiano, que é apenas o melhor bandolinista do mundo, e o espectáculo termina com Tony Santos, que faz levantar os presentes para dançar ao som de música portuguesa.
Fantástico S. Martinho, com estes ingredientes. Claro que é possível o luxo estar presente. Parabéns ao Grupo Desportivo.
2023, eu vou.
Por Anabela Costa, 11-02-2023
|
|