É o reencontrar de velhos amigos, unidos pela mesma paixão e também para muitos familiares viverem um dia num ambiente diferente.
Como é tradicional, o dia começou com uma prova de pesca. O local escolhido foi a Barragem da Arnóia, na zona de Óbidos, e foi aí que todos nos encontrámos.
O tempo ajudou – sol, calor, embora algum vento viesse complicar a acção de pesca. Não foi por isso que alguém deixou de apanhar peixe, e na altura da pesagem o Carlos Brandão foi quem mais peixe apresentou, vencendo destacado com cerca de 11 kg de carpas. Seguiu-se o Fernando Custódio, com mais de 8 kg, e em terceiro, o Mário Santos, com mais do que 6 kg.
Depois de morto o vício da pesca, dirigimo-nos ao Bombarral, onde, num restaurante local, já nos esperavam alguns familiares e dirigentes do Grupo Desportivo, onde almoçámos e convivemos.
Os elementos da Direcção presentes aproveitaram para realçar a importância da actividade desportiva e destes convívios na vida do Grupo Desportivo e para a importância das eleições que se avizinham.
O dia terminou com a entrega de troféus a premiar os mais bem classificados nos campeonatos internos disputados ao longo do ano e fazendo votos para que em 2020 nos possamos voltar a encontrar com o mesmo ambiente e camaradagem que nos une há algumas décadas.
Por José Duarte, 4-11-2019
|
|