Dos muitos atletas em prova, tivemos um a representar o Grupo Desportivo, o Carlos Cardoso, que geralmente nos surpreende com excelentes marcas.
Este atleta do Grupo Desportivo tem vencido, ou subido ao pódio com muita regularidade, em provas no território Nacional.
O Carlos Cardoso venceu além-fronteiras pela primeira vez, com um excelente tempo de 3 horas e 15 minutos, correndo a uma média de 4,38 km/h, obtendo desta forma o melhor registo do seu escalão. O 2.º classificado, deste escalão (VEG), ficou a 23’ e 34’’!
É de salientar que, com 65 anos, ficou classificado à frente do 1.º classificado do escalão abaixo (VEF – 60 a 64 anos).
A distribuição de prémios foi feita pela organização duas horas após o término da prova, permitindo aos atletas premiados o merecido banho. O vencedor já “bem cheiroso” recebeu das mãos do alcalde o bonito e merecido troféu.
Despedimo-nos com a promessa de ser o primeiro de muitos troféus internacionais e aproveitámos para lhe agradecer por correr sempre com as nossas cores.
Por Miguel Chaves, 17-05-2017
|
|