Um dos jogos mais aguardados da jornada era aquele que colocava frente-a-frente Ex-Selecção e BPI Players, duas equipas fortíssimas e que tudo fariam pela conquista dos três pontos.
Tal como se previa, este foi um encontro pleno de emoção, disputa e equilíbrio, entre dois conjuntos recheados de qualidade. No final deste intenso encontro, o triunfo sorriu à Ex-Selecção, que levou a melhor sobre os BPI Players, por tangenciais 2-1.
O equilíbrio foi igualmente a nota dominante no outro encontro da jornada. DSI United e S7 Team prometiam um excelente jogo e cumpriram as expectativas.
Num jogo com emoção até ao cair do pano, a DSI United foi mais eficaz e conseguiu somar os três pontos em disputa. A S7 Team ainda conseguiu reduzir para a margem mínima ao cair do pano, mas não foi a tempo de evitar a vitória adversária, por 4-3.
O torneio terá continuidade na próxima quinta-feira, dia 3 de Novembro, com a realização da 4.ª jornada. Boa sorte a todos.
Equipa da semana – DSI United – Vitória com grande mérito aquela que a DSI United conquistou nesta 3.ª jornada do campeonato. A S7 Team foi uma equipa muito difícil e que dificultou imenso a sua tarefa, mas a DSI United conseguiu encontrar o melhor caminho para a vitória e consequente obtenção dos três pontos.
Uma equipa muito voluntariosa, que faz do colectivo a sua maior força e que consegue, desta forma, isolar-se na vice-liderança da tabela classificativa, a três pontos do líder Ex-Selecção.
Jogador da semana – Mário Lourenço (Ex-Selecção) – A Ex-Selecção ainda só sabe o que é vencer e nesta jornada conseguiu mais um excelente triunfo, desta feita diante dos BPI Players.
Um triunfo que permite à equipa cimentar a liderança da tabela classificativa, depois de um jogo em que revelou enorme inteligência na gestão dos ritmos do encontro.
Nesse particular destacou-se Mário Lourenço, com uma exibição irrepreensível. Jogador que sabe muito bem os terrenos que pisa, Mário Lourenço foi um elemento fundamental para o sucesso da sua equipa, contribuindo para o equilíbrio do colectivo e ainda assinando um golo fundamental, na vitória por tangenciais 2-1.
Por Paulo Figueiredo, 28-10-2016
|
|