Após um início em pleno, na 1.ª fase do campeonato, a equipa somou vitórias em todos os jogos disputados defronte das 10 equipas participantes.
As expectativas eram altas, após a conquista do título máximo na época 2014/15, mas na fase final a sorte não nos acompanhou – algumas lesões afectaram os nossos jogadores, assim como alguns jogadores não puderam comparecer em jogos decisivos, por incompatibilidade de agenda pessoal e no jogo decisivo que pôs frente a frente as duas principais equipas na luta pelo título: a Tranquilidade e o Grupo Desportivo BPI. A vitória sorriu à equipa adversária pela margem mínima (18-17).
Após este resultado negativo a equipa ficou com um sentimento de frustração, porque os jogadores tinham plena consciência do valor da equipa, e por tudo isso soube a pouco ter atingido o 2.º lugar do campeonato.
Parabéns à equipa da Tranquilidade, que foi digna vencedora num campeonato cada vez mais disputado, com equipas reforçadas com bastantes jovens oriundos da 2.ª divisão dos campeonatos nacionais da Federação de Andebol, o que só vem fortalecer o campeonato do Inatel.
Para a próxima época vamos trabalhar para trazer novamente o título para a equipa de todos nós.
Por Luís Ângelo, 10-08-2016
|
|