Mais uma vez, circo. Mais uma vez, qualidade e rigor. Mais uma vez, Vítor Hugo Cardinali.
Mais uma vez, a agradar a miúdos e graúdos, esta festa de Natal que a Exma. Administração do Banco BPI proporcionou a todos os seus colaboradores e respectivas famílias.
Mais uma vez, ficou provado que na festa de Natal do Banco BPI, do pai e da mãe, as nossas crianças gostam mesmo é de circo. Como tal, é circo que o Grupo Desportivo gosta de lhes oferecer.
No Norte e no Sul, é assim que tem sido, e provavelmente é assim que vai continuar a acontecer. Nuns lados há palhaços pobres, cães futebolistas, acrobatas e malabaristas; noutros há palhaços ricos, cavalos habilidosos e camelos desengonçados.
No entanto, apesar de todas essas diferenças, há sempre algo comum nos dois circos: o sorriso lindo, deliciado, encantador e ternurento das nossas crianças.
A conferência da carta com o cartão de colaborador do Banco BPI foi feita pelos funcionários do circo, embora de forma aleatória mais de 30% dos ingressos foram verificados. Registamos o facto de não termos tido conhecimento de nenhuma situação irregular.
No intervalo dos espectáculos a equipa de trabalho do Grupo Desportivo, recentemente eleita, deslocou-se ao centro do Chapitô, tendo o seu Presidente, Osvaldo Silva, desejado votos de Boas Festas a todos os presentes.
Por Rui Duque, 22-02-2016
|
|