Foi no Domingo, que decorreu mais uma etapa do Circuito Social Dignus Capital. 
  Apesar do solinho que nos acompanhou durante toda a tarde, já no início do lusco-fusco e coincidindo com o seu desaparecimento, o frio tornou-se um obstáculo para os atletas.
  A necessidade de um aquecimento mais prolongado no início de cada partida não permitiu o acompanhamento do decorrer dos encontros, mas ainda assim deu para confraternizar em local bem mais abrigado.
  A prestação dos nossos atletas foi extraordinária, ultrapassando os objectivos traçados no início do torneio, tanto o João Carlos Costa como o Luís Remédio conseguiram chegar aos quartos de final. 
  Aparentemente até pode parecer um patamar acessível, mas o facto é que a evolução de ambos fez com que tivessem tido uma passagem tranquila no apuramento por grupos e nos oitavos de final uma passagem pacífica aos quartos de final. 
  Já nos quartos de final, a passagem às meias-finais esteve muito perto… diria mesmo a uns míseros pontos, Luís Remédio perdeu por 6/4 e o João Carlos só mesmo no Tie-Break, é que cedeu perante o seu adversário.
  O ano ainda não acabou, mas já podemos afirmar que o ténis no Grupo Desportivo continua a seguir um excelente caminho, na obtenção de resultados pelos seus atletas.
  Por Rafael Franco, 27-11-2013
    
  
   
    
     | 
    
    
    
     
  
      
      
      
    
    
     |