Terminaram os jogos de sala 2012, com êxito assinalável.
Bilhar livre Com a participação de 7 concorrentes, saiu vencedor Manuel Alves, que já em anos anteriores havia mostrado os seus dotes bilharísticos. A quem sabe, nunca esquece.
Mário Navega, outro exímio jogador, quedou-se em 2.º lugar, tendo sido derrotado apenas por Manuel Alves. Júlio Dantas, após renhido despique com António Simões, obteve o 3.º lugar.
Bilhar snooker Com a participação de 12 jogadores, divididos em 2 séries, no sistema de todos contra todos, apuram-se 3 de cada série para na fase final voltarem a jogar no mesmo sistema de todos contra todos.
Após uma muito bem disputada finalíssima, foi vencedor António Simões, que, nesta fase, ganhou todos os jogos. O Augusto Pinheiro foi um brilhante 2.º classificado, perdendo o jogo com o Simões. O Manuel Alves não conseguiu ir além do 3.º lugar.
Matraquilhos Dado o número de participantes, houve lugar a duas séries. Apurados os 6 finalistas, destes foi vencedor Horácio de Jesus. Com as suas fintas carecas e os remates de gancho, a todos venceu. Nuno Pereira, vencedor de 2011, não conseguiu mais que o 2.º lugar. O Horácio não deixou.
Parabéns a todos os participantes.
Aos concorrentes destes jogos, bem como aos da sueca, foram distribuídos prémios alusivos e nem faltou um beberete para comemorar.
Por Augusto Malheiro, 14-08-2012
|
|