Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Vida Associativa >

imprimir
Mensagem de Boas Festas
É o Grupo Desportivo sempre consigo.

Caro Sócio: O Grupo Desportivo continua sempre a seu lado.

Já percebemos que vamos ter que partilhar o nosso quotidiano e que o futuro nunca mais vai ser igual ao passado que conhecemos, mas que há coisas que podem e vão continuar iguais.

Vamos ter Natal, Ano Novo e outros marcos comemorativos que há milhares de anos fazem parte e põem à prova a nossa capacidade para partilhar espaço e afetos. Mas vamos ter e deveremos usar uma dose muito grande de bom senso, para não transformarmos a alegria de cada momento em tristeza e arrependimento.

O Grupo Desportivo esteve sempre ligado aos sócios, a trabalhar, propondo iniciativas ou parcerias vantajosas, a estabelecer contacto, a lembrar através do Associativo, da Página, da Newsletter ou no Facebook, a divulgar o Circo de Natal, a distribuir os brinquedos de Natal, … a fazer parte da solução, porque a solução está em todos nós e na forma como encaramos a humanidade

Estamos cá, sempre estivemos e vamos continuar a estar. Todos juntos vamos construindo o futuro. Queremos que faça parte do Grupo Desportivo e queremos fazer parte do seu futuro

Permita que lhe desejemos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, a si e a toda a sua família e lhe enviemos um grande abraço de amizade.

É o Grupo Desportivo sempre consigo.

Por Direcção, 22-12-2022




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos