Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vida Associativa >

imprimir
O Grupo Desportivo volta a estar fechado
Cancelamento e ou adiamento de todas as actividades

A Covid 19 vai fazendo o seu caminho pelo mundo fora e já conta com cerca de 2 milhões de mortos no seu curriculum, número que, julgo, ninguém pensaria possível, mas que no entanto está longe da contabilização final.

No nosso País, temos lidado com a pandemia da melhor forma, procurando minimizar os custos e os danos, mas outras vezes nem tanto.

Sempre que abordamos este assunto da pandemia do novo corona vírus a Covid 19, temos deixado claro que é nossa intenção estar alinhados com as orientações dos órgãos competentes de soberania e posicionarmo-nos sempre do lado da solução.

A nova declaração do estado de emergência a vigorar até ao fim do mês de Janeiro e a mais que provável derrapagem até 15 de Fevereiro, é razão mais que suficiente para que o Grupo Desportivo encerre as instalações e coloque os trabalhadores das Secretarias do Porto e de Lisboa em teletrabalho a partir de casa, disponíveis no horário habitual, para responderem a qualquer questão que os sócios entendam colocar.

Se nos quiser telefonar use SÓ os telemóveis:
Secretaria do Porto: 91 320 99 95
Secretaria de Lisboa: 92 578 47 18
Não há acesso ás chamadas efectuadas através dos telefones de rede ou extensões.

Contudo se preferir contactar-nos via e-mail, deve fazê-lo através dos e-mails institucionais do Grupo:
Secretaria do Porto: norte@gdbpi.pt
Secretaria de Lisboa: sul@gdbpi.pt

Quanto ás nossas iniciativas consideram-se canceladas todas as que tenham data de realização no período de confinamento, mas mantemos disponíveis algumas propostas, que julgamos exequíveis no após confinamento, se a situação sanitária o permitir obviamente

Temos vindo a apreciar os dados que diariamente são divulgados na comunicação social, a ouvir os porta-vozes divulgarem, os mortos, os infectados e os recuperados, informação sustentada e a verificar que continua a registar-se uma degradação evidente das condições sanitárias.

Aos sócios pedimos que escolham fazer parte da solução e não do problema, usem máscara (o Grupo Desportivo até as está a oferecer) tal como aconselhado, mantenham o distanciamento social, a etiqueta respiratória, fiquem em casa, respeitem e obriguem os outros a respeitá-los.

Por Direcção Nacional, 15-01-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos