Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Vida Associativa >

imprimir
O Grupo Desportivo ainda está fechado
Mas vai reabrir em breve

A Covid 19 vai fazendo o seu caminho pelo mundo fora e no nosso País temos lidado com a pandemia da melhor forma, procurando minimizar os custos e os danos.

Desde o início que temos vindo a aconselhar os nossos sócios ao cumprimento exemplar das medidas de contenção divulgadas pelos serviços competentes do Ministério da Saúde.

Desde sempre temos vindo a declarar a nossa firme vontades de estarmos do lado da solução, fosse durante o estado de emergência seja agora no estado de calamidade e no desconfinamento.

Se não precisa de sair de casa, então não o faça, dê tempo, se precisa, então faça-o com as limitações aconselhadas por quem sabe e está atento à evolução da situação sanitária do País.

Nós por cá no Grupo Desportivo só queremos que os sócios não corram riscos desnecessários. É também por isso que temos mantido encerradas as instalações, mas sempre disponíveis para todas a solicitações dos sócios, com os colaboradores do Grupo em teletrabalho.

Temos vindo a apreciar os dados que diariamente são divulgados oficialmente, a ouvir os porta-vozes divulgarem, os mortos, os infectados e os recuperados, parecendo que se trata de informação sustentada e que continua a registar-se uma melhoria evidente das condições sanitárias.

Apesar disso e passadas que são estas semanas de desconfinamento sem sinais de agravamento, o Grupo Desportivo decidiu, no entanto, manter fechadas as suas instalações, como medida cautelar, até 14 de Junho e reavaliar esta decisão nessa data.

Quanto ás nossas iniciativas para Junho, estão canceladas todas as que tivessem data de realização na primeira quinzena, mas mantemos disponíveis algumas propostas, que julgamos exequíveis na segunda quinzena, a manter-se a actual situação sanitária e que de alguma forma constituirão uma ajuda ao processo de desconfinamento em curso.

Aos sócios pedimos que escolham fazer parte da solução, usem máscara tal como aconselhado, mantenham o distanciamento social, respeitem e obriguem os outros a respeitá-los. A Covid 19 é má, mas não nos vai fazer parar.

Por Direcção Nacional, 29-05-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos