Nas instalações do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI sitas na Rua de Sá da Bandeira, 70, no Porto, realizou-se em 31 de Março a habitual Assembleia Geral Ordinária, convocada e divulgada oportunamente, para apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas do exercício de 2016, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Discutir e deliberar sobre o Relatório e Contas da Direcção referente ao ano de 2016. 2. Outros assuntos de interesse geral.
A mesa da Assembleia foi composta pelo presidente, Artur Ribeiro; pelo vice-presidente, José Marques, e pela primeira-secretária, Elsa Verdial.
Coube ao tesoureiro da Direcção Nacional, o António Costa, apresentar à Assembleia os aspectos mais relevantes do documento, findo o que, e após a prestação dos esclarecimentos solicitados, o mesmo foi proposto à votação e aprovado por unanimidade e aclamação.
Houve ainda lugar a várias intervenções, nomeadamente: do Amílcar Ferreira, que falou sobre a necessidade de conhecermos o número de associados que participam em cada iniciativa; do Miguel Chaves, sobre a necessidade de se criarem condições para que quando os sócios se reformam não queiram deixar de ser sócios; e do Duarte Cardoso, sobre a legalidade e a oportunidade da aprovação do parecer do Conselho Fiscal.
Por Osvaldo Silva, 18-05-2017
|
|