Revista Impressos Quero ser Sócio Área Pessoal Galeria Biblioteca Pesquisa Newsletter

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
 

Página Inicial > Mais Notícias e Eventos

Caminho de Santiago

O desafio é grande… mas só quem faz o “Caminho” sabe o que isso é e o que ele representa. Acreditem: quem faz o “Caminho” uma vez vai querer fazê-lo novamente. Com sol ou com chuva, com calor ou com frio, independentemente da hora, o cumprimento ...
 
Moelas de pato al ajillo

Moelas de pato al ajillo é um desafio à criatividade, uma proposta de mudança e um verdadeiro saudosismo à descoberta de novos paladares e combinação de ingredientes saudáveis…
 
Passadiço da Lousã

Com o Gerês e a serra da Estrela, a Lousã integrou o primeiro lote de turismo de natureza em Portugal, um género de destino agora tão em voga e, felizmente, já com dezenas e dezenas de percursos qualificados espalhados por todo o País.
 
Falecimento do Senhor Dr. Rui Lélis

O Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco BPI manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento do Senhor Dr. Rui Lélis, que integrou o Conselho de Administração do Banco BPI.
 
Caminhada pela orla marítima – 4

Num dia em que o sol, a areia e o Atlântico convidavam ao repouso e a alguns mergulhos, um grupo de 16 amigos decidiu caminhar pela marginal.
 
Ténis de Mesa

Classificações e resultados dos atletas do Grupo Desportivo, entre 1 de Junho e 15 de Julho.
 
Ténis de Mesa

O segundo Torneio do Courato do Grupo Desportivo BPI realizou-se em 9 de Julho no Pavilhão do SC de Rio Seco
 
Caminhada pela Orla Marítima – 3

Desde a Praia de Leça (Farol) até à Praia de Mindelo foi um fartar de óptimas praias, Praia do Aterro, Praia da Memória (Obelisco da Memória), Praia da Agudela, Praia das Pedras do Corgo, Praia do Funtão, Praia de Angeiras, Praia de Labruge e Praia de Vila Chã.
 
O Caminho faz-se caminhando

“Tem sido um caminho tortuoso, calcorreado na tormenta, por ventos e marés que teimam em virar a nau. Mas tem valido a pena, porque se amam as letras. Se assim não fosse, os corações não eram tocados, nem os sorrisos cantados, porque de alento vive a alma como se fosse alimento. “
 
Espero por ti no Politeama

Um espectáculo de Revista moderna e alegre, onde toda a actualidade social, política, desportiva e artística será passada em revista,
 
Viagem a Santiago de Compostela

Depois de um ano de interregno devido à tão malfadada pandemia os amadores do pedal voltaram a efectuar a sua viagem anual a caminho de Santiago de Compostela e Finisterra.
 
Viagens City Breaks

O formato City Breaks, corresponde a um conceito de viagem, rápida, determinada e a incidir num só destino.Esperamos que continuem a ocupar um lugar na preferência dos nossos Associados.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos