Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
9
4
0
 

Página Inicial > Mais Notícias e Eventos

Retrospectivas de época 2020/2021/2022

De referir que o Grupo Desportivo competiu em termos oficiais: no Circuito Challenge da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, antes designado por Lazer; e também em várias divisões da Associação de Ténis de Mesa de Lisboa.
 
Mais uma “enchente” em Palmela

O “miúdo” ainda aguentou um bom par de voltas, mas um problema mecânico obrigou-o a trocar de kart e a perder uma volta para a frente do pelotão. De qualquer forma a melhor volta da corrida não lhe fugiu!
 
A propósito da Ponte de Arouca

Bastaria dizer que Portugal é o melhor país do mundo, o mais bonito, com as mais belas vilas e cidades – escuta-se por aí –, praias de sonho, ilhas paradisíacas e campo de fazer inveja. O assunto ficava arrumado e não corria o risco de esquecer algum aspecto, ou de ferir susceptibilidades.
 
Ir para fora cá dentro!...

Esta visita foi mais curta, mas não deixou de ser intensa! No dia 25 saímos de Sete-Rios às 8.30h rumo às Caldas da Rainha. A pouco mais de uma hora de Lisboa, descobre-se uma cidade que se orgulha de ser refúgio terapêutico e artístico – eleita cidade criativa pela Unesco.
 
Trilho do Corno de Bico, em Paredes de Coura

Trilho de natureza, ao longo de caminhos rurais, especialmente belo na Primavera e no Outono, pela riqueza dos seus bosques mistos caducifólios, quando os cromatismos sazonais criam um autêntico espectáculo de cor.
 
Caminhada a Fátima em 6 etapas

Etapa espectacular. Um grande obrigado a todos, ao … pelo apoio e pelo incentivo dados, em especial pelo moscatel e pelo bolinho de chocolate. Bom dia, boa viagem de regresso! É muito bom conhecer-vos, quem sabe vamos juntos a Santiago?
 
Caminho de Santiago pela Costa – 12.ª etapa

Padrón / Santiago de Compostela. Finalmente, terminámos o périplo de 12 etapas. Qualquer esforço merece a pena para chegar à praça do Obradoiro e, por fim, abraçar o apóstolo Santiago.
 
À Conversa com… Luís Miguel Martins

Foram as seguintes as palavras que o Luís utilizou para nos expressar a forma como gosta de viver: «Vivo em desafio e estímulo constantes, pela expansão da minha consciência.» Ama a vida e procura desfrutar ao máximo da extraordinária aventura que é viver.
 
Do Porto a Fátima em 12 etapas

Pelo Caminho de Santiago, em sentido oposto. Porto / Lourosa / Oliveira de Azeméis / Albergaria-a-Velha / Águeda / Mealhada / Coimbra / Condeixa-a-Nova / Rabaçal / Ansião / Freixianda / Ourém / Fátima. 12 etapas = 230 km.
 
S. Martinho no Douro

A tradição exige que esta data seja celebrada com um magusto.
 
O S. Martinho, as castanhas assadas e a água-pé

Para manter a tradição vamos comemorar o S. Martinho na Quinta de Monte Redondo, em Negrais, que alguns de nós já conhecem, e é muito boa, local onde vamos realizar esta grande festa.
 
Fomos às carpas, e elas apareceram

A época tem corrido bem, com boas capturas e sempre com muito convívio, camaradagem e muita amizade, que no fundo é o mais importante.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos