Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Tiro >

imprimir
Tiro de Precisão da FPTiro
5ª Prova do Troféu FPT Carabina de Produção de Pequeno Calibre a 50m.

Realizou-se a 5ª e última prova de Tiro de Carabina de Produção de Pequeno Calibre, a 50m, no campo de tiro do Jamor, no passado dia 15 de Outubro, prova essa realizada com condições atmosféricas adversas para a prática desta modalidade desportiva, com o vento ora fraco, ora intenso, o que foi um desafio constante à perícia dos atletas.

Estiveram presentes nesta modalidade de tiro, em homens seniores e veteranos, 136 dos 149 atletas inscritos, representantes dos vários Clubes e Associações Desportivas.

O Grupo Desportivo BPI esteve representado pelos atletas Luís Milicio e Pedro Milicio, em homens seniores. Em homens veteranos, pelos atletas António Fernandes, Carlos Veloso, João Gonçalves e José Milicio.

A nossa classificação nesta prova foi uma das mais brilhantes de que há registo, tendo o nosso atleta Carlos Veloso alcançado o 3º lugar, com 270 pontos.

No ranking FPT 2023 desta modalidade, o atleta Carlos Veloso atingiu o 4º lugar, com 810 pontos, seguido pelo João Gonçalves no 14º lugar, com 778 pontos, num total de 152 atletas.

Continuamos juntos a evoluir, ano após ano, prova após prova, sempre com o objetivo de nos superarmos.

Por Carlos Veloso, 20-10-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos