Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Pesca Desportiva de Rio
Carlos Brandão vence na Barragem de Magos

O campeonato interno de rio deu mais um passo com a realização da 2ª prova na Barragem de Magos.

Dia de sol e calor mas o vento forte a soprar de frente para a zona de pesqueiros complicou muito a ação de pesca, originando também uma grande agitação na água.

Com mais ou menos esforço, as dificuldades foram sendo ultrapassadas e as mangas foram-se compondo com os muitos pimpões que constituem atualmente a maior parte da fauna existente nesta massa de água.

Como é hábito, na primeira hora as capturas são espaçadas mas, a pouco e pouco, os peixes vão perdendo a timidez e com o decorrer da prova o ritmo foi aumentando significativamente. O Carlos Brandão com 12.680 kg de peixe conseguiu o primeiro lugar, seguido do Rui Lopes, com menos 400 gramas e do Fernando Custódio, com 10.620 kg. os restantes já ficaram a uma distância significativa.

Tendo em consideração as duas provas já realizadas, o Rui Lopes segue em primeiro, com 3 pontos, o Carlos Brandão ocupa o segundo lugar, com 4 pontos, em terceiro está o Fernando Custódio, com 5, vem depois o Duarte, o João Mota e o Luis Mota.

Com classificações tão equilibradas, a terceira prova do campeonato vai ser decisiva no apuramento do campeão de rio da época 2024.

Até lá, bons lances.

Por José Duarte, 13-05-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos