Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Pesca de Mar
Segunda prova em Peniche

Os pesqueiros dos Remédios, Baleal e parte da Papoa não ofereciam condições. A zona sul, que é um refúgio em muitas situações, apresentava a água escura e com ar pouco convidativo para os peixes e pescadores.

Só os pesqueiros da Papoa, virados a sul, apresentavam algumas condições, e foi aí que o Carlos Brandão conseguiu a melhor pesca do dia: uma tainha, três salemas e dez sargos de pequeno porte.

Sem dúvida, um excelente resultado para um dia que prometia muito pouco. No mesmo pesqueiro, o Duarte capturou também uma tainha e cinco salemas – e foram estes os peixes que saíram nesse dia.

No que respeita à classificação, o Carlos – que havia conseguido o segundo lugar na primeira prova – passou agora para a frente do campeonato com três pontos; segue-se o Artur Silva, com quatro; o Duarte, com seis; e o David, com oito. Os restantes já estão muito distanciados.

O campeonato vai continuar com a terceira, e última prova, a disputar brevemente no litoral Cascais-Guincho, e aí ficaremos a saber quem é o campeão da presente época de mar.

Por José Duarte, 12-05-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos