Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XLIV Campeonato Interbancário de Pesca Desportiva de Mar
O José Duarte foi o grande vencedor da 3ª prova em Peniche

Com a realização da terceira prova (Final Regional) em Peniche, ficou concluído o Campeonato Interbancário de Mar.

O novo campeão regional é um dos nossos, o Carlos Brandão, que venceu com brilhantismo esta edição, acabando no primeiro lugar com apenas cinco pontos, resultado de duas vitórias e um terceiro lugar nas provas disputadas.

Por equipas, terminámos no segundo lugar, fruto de uma vitória, um segundo e um terceiro lugar ao longo das três provas.

Na última prova, disputada em Peniche, o céu esteve encoberto, com alguns chuviscos e fomos encontrar o mar mais manso do que o previsto e em boas condições. O único senão foi o vento forte de SW que inviabilizou ou complicou muito a pesca em boa parte da área.

As tainhas e salemas, habituais por estas zonas, estiveram arredadas mas os sargos estiveram presentes e alguns de bom tamanho.

A vitória nesta prova também acabou por cair para o nosso lado. O Duarte, com uma boa pesca de cinco quilos de sargos, acabou por vencer destacado, com uma pontuação superior a vinte cinco mil pontos.

Em relação aos restantes membros da equipa, o Brandão acabou em terceiro, o Artur, em quinto e o Saraiva, em oitavo. Assim, temos três pescadores apurados para a final nacional.

Terminada a pesagem, foi a vez do habitual almoço de convívio e distribuição de prémios.

No próximo ano, cá estaremos para uma nova edição.

Por José Duarte, 6-05-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos