Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
7
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XLVI Campeonato Interbancário de Pesca Desportiva de Rio
1ª Prova realizada na Barragem de Magos

Foi dado o pontapé de saída no Interbancário de Rio e o local escolhido para começar foi a Barragem de Magos. É um local com grande abundância de peixe e palco de muitas provas de pesca, mas a subida do nível da água na barragem tornou muito complicada a marcação de pesqueiros devido às ervas nas margens e o tempo no dia da prova também não ajudou.

Três das quatro zonas de pesca foram sujeitas a vento lateral forte e muita agitação na água, o que aliado ao problemas das ervas obrigou a uma pesca de elevado esforço e sacrifício.

Os resultados acabaram por se ressentir desta situação e salvo raras exceções o peixe capturado foi muito pouco e diversos pescadores chegaram ao fim sem qualquer captura.

Este ano, devido a problemas físicos, tivemos algumas baixas na nossa equipa e a nossa representação esteve a cargo de quatro pescadores, o Custódio, o Brandão, o Duarte e o Saraiva. Em relação à classificação, o que conseguimos foi um segundo, um quarto, um quinto e um oitavo lugar nas respetivas zonas.

Por equipas, acabámos no 5o lugar, muito abaixo do que é hábito e muito penalizados pelo peso de uma falta. Como o problema vai ser o mesmo nas próximas provas, não vai ser fácil melhorar mas cá estamos para fazer o melhor possível na próxima prova que se realiza no início de Maio, na Barragem do Divor.

Até lá, grandes pescarias!

Por José Duarte, 6-05-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos